domingo, 20 de novembro de 2011

4 meses de Julia

Dia 17/11 Julia completou 4 meses, estou muito feliz pois, minha princesa está cada dia mais linda e esperta.
Agradeço muito a Deus pelo presente mais preciso que Ele me deu, uma família linda.
Fomos na sua quarta consulta com a pediatra, ela está com 6,6oo k e 63 cm, está muito bem.
Falei com a Doutora que ela não quer pegar mamadeira, a mesma disse que eu dando ela senti cheiro de leite materno e por isso não quer, e quando voltar a trabalhar ela vai pegar pois a fome é negra.
Fico tão preocupada com medo dela sofrer muito com minha ausencia.
Mas creio em Deus que vai dar tudo certo em nome de Jesus.


Já brinco de boneca
                                                
E minha mãe acha que sou uma boneca...

Nenhum comentário:

Postar um comentário